Por total falta de tempo, infelizmente, acabei deixando o louco à deriva… iniciei uma reformulação geral,mas após casamento, trabalho (acreditem, sou dentista) e agora uma princesinha de quase 11 meses de idade, tive que deixar o site “on hold”.
Foi aí que meu amigo, o Fritador de Pastel do blog Brinquedos Baratos me sugeriu escrever um blog.
Demorei um tempo (na verdade tempo pra caramba desde a conversa), mas finalmente tomei coragem (e vergonha na cara) de iniciar minha incursão ao mundo dos blogs.
Sobre o título desse post, é uma frase extraída do monólogo de abertura de um dos meus filmes prediletos: “DUNE” de David Lynch.
Pra falar a verdade, na época, não entendi bulhufas do filme. Eu queria era assistir “Os Caça Fantasmas”, mas ao chegar no cinema, o filme já havia saído de cartaz e no lugar havia esse Dune. Mas achei o filme tão bizarro, tão bizarro, que acabou marcando de tal maneira que adorei e fui assistir mais 2 vezes.
O filme foi uma superprodução caríssima, recebeu a benção do criador da série literária homônima, Frank Herbert, mas acabou sendo um fracasso. A visão de David Lynch é bem diferente da dos fãs dos livros, e acabou gerando uma forte divisão entre quem ama ou odeia o filme.
Pelo menos o filme gerou um dos designs mais legais de seres e uniformes de Sci-fi, e uma série bem bacana de action figures….mas isso é assunto para outro post.
Enfim, precisava começar o blog de alguma forma.
Este é o início de uma longa (espero…) caminhada mostrando um pouco do mundo nerd em que vivo.
Até o próximo post…
Maridão (Grunga) me obrigou a assistir o filme… e acredite… não comsegui assistir até o fim… e ainda insiste, insiste,…
Um dia, um dia vou conseguir assistir esse filme… até a morte… gahahah…